quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ferinha.......irúúúúúúúúúúúúúúú´..........




Cachaceiros in companhia




A ferinha é um grupo de pessoas que ao longo expõem seus trabalhos, que vai de culinária, cultura em geral, as novas tecnologias de qualquer coisa, tipo, roupas, bonés, livros entre outros, também temos umk lugar expecifico para saúde, aonde podemos tirar exame se sangue, deabete, epatiti, entre vários exames.


Pra contribuir com a ferinha temos uma banda de música que tocará até sete da noite variando os tipos de músicas....


E melhor vamos beber, cai e levantar.......todos nós...amigos e não amigos.Se sentam abraçados e beijados aquelels que não compareceram..




beijos............

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Nayara Literatura


O pecado de uma sonhadora

O tempo sempre foi à causa de tantos sonhos terríveis, de tanta dor, de muitos choros e muita vergonha. O tempo trouxe o grande problema na vida da Bárbara, o seu casamento estava chegando ao fim, a sua carreira de tope modal também estava encerrando. O seu casamento durou vinte anos, e nesse tempo a Bárbara não teve filhos, a sua preocupação com sua beleza, com o seu mau humor, poderia lhe trazer grandes problemas pra sua saúde, o seu grande futuro nas passarelas, não podia ser interrompido. Enfim ela não tava preparada pra ser mãe. Isso caio como uma bomba pra seu casamento, o seu marido já não á procurava, as discussões estavam aumentando a cada dia. Nos momentos de tristeza a Bárbara procurava a sua amiga Aline, as duas se completava, feito unha e carne, nesses momentos a Bárbara esquecia a sua idade, sua dor, o tempo. Depois de tanto tempo de olhos fechados pra realidade de teu casamento, ela descobre que seu marido tem uma outra mulher, a briga rola solta dentro do apartamento, as discussões vinha, e acertava um, e mais discussões, e mais um ferido. O marido da Bárbara tem a mesma idade, eles são uns tipos de casal que os pais botam pra se conhecer na igreja, é muito raro, um encontro passar do dia marcado, mais esse casal era diferente, tinham uma química entre os dois, e ai sucessivamente, eles se casaram. Dessa dez a discussões chegou ao fim. A Bárbara cai em desgosto, ela não queria mais viver. A vida pra ela não tem mais prazer, o mundo poderia acabar agora que ela nem ligava, não ia comer mais, pois estava gorda, ela se entregou a malhação, só pensava em ficar mais magra, e nas seções de rejuvelhecimento de pele.
O maior medo dos mortais é o tempo. A única arma contra ele, é nunca te medo do tempo.

O tempo veio me deixo devaneios, que não consigo controlar.
O tempo veio mi deu medo.
O tempo foi, e junto com ele se foi a minha juventude, o meu medo de morre.
O tempo mi deixou a alegria de viver, sem medo de envelhece.

Um ano a mais na vida da Bárbara, trouxe alguns traços no rosto magro e afeiçoado, um corpo magro de curvas inexploradas, uma mente pensante e ao mesmo tempo vazia, seu jeito compulsivo pela beleza, a sua simpatia por aqueles que a faz feliz, um ano a mais pra seu poder de conhecimento, pela sua maturidade, a essência de sua beleza, que podia passar três quatro ou ate vinte anos, ela seria a mesma bárbara de sempre. A Bárbara custou em aprender as lições da vida, mais em todo aprendizado tem lá suas dificuldades, no auge de seus belíssimos, vividos e abençoados quarenta e um anos, a bárbara achou a felicidade que tanto buscava pra sua vida.


Nayara lima 01/05/2008

Nayara News


O novo tipo de herói


Um feito muito interessante aconteceu na cidade de Passo Fundo no interior do Rio Grade do Sul, um casal estava em um bar, e seu carro foi roubado, o respectivo ladrão ligou para polícia pra dar queixa ao dono do carro. pra dizer que ao roubar o carro o pai irresponsável deixara uma criança trancada dentro do carro.

Vou tentar passar um pouco da conversa do ladrão ao ligar para polícia:


_Ô seu polícia, eu fui roubar uma carro, e quando parei e olhei pra trás tinha uma criança. Ladrão

_O que você disse ?. Polícia

_Fala pra o pai da criança, que,se eu roubar ele de novo, e tiver uma criança dentro eu volto e mato ele. Ladrão

_E a criança ? ela tá bem ?. Polícia

_tá, fala pra esse filho da puta pra ter mais cuidado se não eu mermo mato ele. Herói

_heiheiheiheihei.....

_tammmmmmmmm.....

Critica

Imagine se o mundo fosse precisar do bandido, toda vez que um pai ou qualque pessoa esquecessem uma criança no banco de trás de um carro, e esse carro fosse roubado.......

isso foi uma sorte do carai que esse pai teve. E ainda o ladrão teve a complicidade de ligar pra polícia e explicar o fato, e disse mais se este pai não cuidase melhor do filho ele o matava.


Fonte: Programa de tv da band. O cqc.

domingo, 21 de setembro de 2008

As riquezas do sertão


Espinho de judeu

Ivo lima é o fotografo dessa riqueza, que faz ainda mais bonito a flor do sertão. O espinho de judeu é encontrada em campos abertos e no serrado, ela têm uma cor magnífica que é a cor azul turquesa da pétola e uma pequena flor rosa que fica em cima da pétola dando mais contraste e riqueza a essa flor, que leva o nome de espinho de judeu, por causa de judas o traidor, e que jesus cristo usou uma coroa de espinho na sua morte, e essa flor tem vários espinhos na parte de baixo.